21 2563 1919

Início >> Acontece >> Acadêmico >> Curso de Extensão em Técnicas Avançadas de Programação

Curso de Extensão em Técnicas Avançadas de Programação

qua, 12/04/2017 - 10:27 -- Anônimo (não verificado)

Curso de Extensão em Técnicas Avançadas de Programação

Acadêmico
12 Abril 2017

Com o objetivo de preparar um grupo de alunos para participar da Maratona de Programação, organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), a Direção Acadêmica da UniCarioca, através do Curso de Ciência da Computação abre processo seletivo para o curso de extensão em Técnicas Avançadas de Programação.

O curso é gratuito, destinado aos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

Os interessados deverão entregar o currículo atualizado e a ficha de inscrição preenchida e scaneada, exclusivamente pelo e-mail: ncardoso@unicarioca.edu.br, com o título "Maratona de Programação - Inscrição", até às 23h50, do dia 20/04/2017.

Não fique de fora dessa!

Confira o edital de convocação.

Baixe sua ficha de inscrição