21 2563 1919

Início >> Acontece >> Cobertura de Eventos >> UniCarreira 2017 | Contabilidade: a solução para os clientes

UniCarreira 2017 | Contabilidade: a solução para os clientes

qua, 17/05/2017 - 14:52 -- Anônimo (não verificado)

UniCarreira 2017 | Contabilidade: a solução para os clientes

Cobertura de Eventos
16 Maio 2017

Por Rafaela Batista, estudante da UniCarioca

Formado em Contabilidade, especializado em Gestão de Tributos e com mais de 15 anos de profissão, Edilson Junior mostrou sua percepção visionária em palestras, a partir de três itens da contabilidade. Ele falou aos alunos do Rio Comprido durante palestra na UniCarreira na manhã de 16 de maio.

A contabilidade online, que atende os novos empreendedores, criando uma plataforma que facilita a vida do empreendedor, é considerada a contabilidade mais econômica. Existe também a modalidade consultiva, que vem se destacando por ser uma abordagem focada no cliente, a fim de estabelecer um relacionamento produtivo. E o último item é o franchising, uma estratégia em administração que utiliza um sistema de parceria na qual a empresa (dona da marca) cede ao franqueado o direito de distribuição exclusiva.

– Quem dá a informação é a tecnologia, mas o contador é quem dá a solução e os caminhos para a organização – afirmou Edilson.