21 2563 1919

Menu Auxiliar

Início >> Acontece >> Cobertura de Eventos >> UniCarreira 2017 | Nove verdades e uma mentira sobre como ‘bombar’ apps

Text Resize

-A +A

UniCarreira 2017 | Nove verdades e uma mentira sobre como ‘bombar’ apps

sex, 19/05/2017 - 17:32 -- Anônimo (não verificado)

UniCarreira 2017 | Nove verdades e uma mentira sobre como ‘bombar’ apps

Cobertura de Eventos
19 Maio 2017

Por Guilherme Persil, estudante da UniCarioca

Dando início às palestras da noite da Unicarreira na unidade Méier, Victor Gaudio, CEO na Agência 4Tuna, falou sobre os mitos e verdades dos aplicativos de smartphones e como é possível usá-los da forma correta para alavancar o sucesso e reconhecimento de uma empresa no mercado e no relacionamento com seus clientes.

Segundo os dados apresentados durante a palestra, já existem mais de 168 milhões de smartphones em uso somente no Brasil, número representa 80% da população brasileira. Diante desse número gigantesco, as empresas precisam se adequar no contato com seus clientes. O palestrante explicou que atualmente as pessoas passam muito mais tempo olhando para o celular – na rua, por exemplo, o outdoor já não é quase tão notado, uma vez que os olhos estão voltados para o aparelho. Victor questiona o porquê de um número maior de empresas ainda não usarem propagandas nas pequenas telas, em vez de usar nas mídias tradicionais, já que o investimento é de um valor absurdamente menor e com um alcance muito maior.

Tirando dúvidas sobre como ganhar dinheiro criando apps e sobre a influência dos mesmos na sociedade mundial, Victor ressaltou que criar e investir em um aplicativo não é nenhum monstro de sete cabeças e qualquer pessoa pode trabalhar suas próprias ideias e lançar seu produto.

0 Comentário(s)

Comentar