21 2563 1919

Início >> Acontece >> Eventos >> UniCarioca recebe a visita do programa “Bate-papo.com” da rádio MEC

UniCarioca recebe a visita do programa “Bate-papo.com” da rádio MEC

qua, 17/09/2014 - 16:23 -- Juliana Carvalho

UniCarioca recebe a visita do programa “Bate-papo.com” da rádio MEC

Cobertura de Eventos
Radio28 Agosto 2014

Por Nathalia Oliveira (Nucom)

Na manhã desta quarta-feira os alunos da UniCarioca tiveram a oportunidade de assistir um dos programas de maior sucesso da rádio MEC,  o Bate-papo.com. Como o nome mesmo sugere, o programa é uma conversa, um bate papo sobre os assuntos mais variados do dia a dia com a presença de convidados e apresentação de Cadu Freitas.

Na biblioteca da faculdade o convidado da vez foi o diretor de Recursos Humanos da empresa Rio 2016 Henrique Gonzalez, que tirou dúvidas dos alunos sobre o mercado de trabalho e a expectativa do mesmo para as Olimpíadas 2016 que ocorrerá no Rio de Janeiro.  Com a participação dos alunos do curso de Jornalismo na plateia e com alunos convidados, o programa se deu com uma grande participação dos presentes e a interatividade dos internautas pelas redes sociais. Com um pouco mais de uma hora de duração o programa foi de grande valia para os estudantes e os demais presentes na biblioteca.

Confira as fotos do que rolou no Flickr.