Mais Lidas

Acontece

Notícias

UniCariocaDevDay 2019

Com o objetivo de compartilhar conhecimento, facilitar a conexão entre o aluno e o mercado de trabalho, realizar a integração entre comunidades atuantes na área de TI e prestar apoio aos alunos iniciantes, o grupo UniCariocaDev promove o UniCariocaDevDay.
Esse ano, o evento contará com uma palestra principal e talks que serão ministradas por participantes do evento.

A Inteligência Artificial a favor da Segurança de Grandes Eventos
Durante eventos de grande porte é imprescindível garantir a segurança dos participantes e controlar adequadamente o acesso aos locais restritos.
Nesta palestra, será detalhado um case real onde foram combinadas múltiplas tecnologias, tais como inteligência artificial, visão computacional, Internet das Coisas e micro serviços para endereçar preocupações típicas de eventos com muitos participantes (1) ameaças de extremistas e (2) ocupação dos espaços.

Palestrante:  Vanildo Vanni é IT Architect, com mais de vinte e cinco anos de experiência em desenvolvimento e arquitetura de sistemas. Nos últimos sete anos participou ativamente de projetos usando tecnologias como desenvolvimento para Cloud, cultura devops, microsserviços, containers e tecnologias móveis. Atua como arquiteto de projetos de transformação digital no setor de telecomunicações desde 2016 e participou de iniciativas como Bluemix Land and Expand em 2015, e como líder do Architectural CoC mobile initiative.

Inscreva-se aqui

Serviço:
Data: 19 de Outubro de 2019
Horário: 10h às 12h
Local: Unidade Rio Comprido | Auditório Arcy Magno