Alunos têm a oportunidade de se inscrever no Programa Cartão SX Universitário Santander 2021/2022

Em apoio a formação no ensino superior, o Santander criou o Programa Cartão SX Universitário. Os alunos que utilizarem o Cartão SX Universitário para quitar uma ou mais parcelas da semestralidade irão receber desconto de até 5% (cinco por cento).

Para participar do processo, o estudante deve apresentar os seguintes requisitos:

_ Ser portador do Cartão SX para Universitário;

_ Estar devidamente matriculado na UniCarioca;

_ Estar identificado no cadastro do Santander como universitário;

_ Realizar o pagamento de uma das parcelas do período de seu curso, através de transação presencial ou virtual utilizando o Cartão de Crédito SX para Universitário;

_ Manutenção da situação financeira regular e adimplente junto a UniCarioca e ao Santander.

O programa terá vigência até 24 de Agosto de 2022.

Para saber mais sobre o Programa Cartão SX para Universitário Santander 2021/2022, acesse o edital.