Mais Lidas

Acontece

Notícias

Carreiras | Workshops 2020.2

A área de Carreiras gostaria de convidar todos a participarem dos Workshops de 2020.2.
Os workshops são destinados apenas aos alunos da UniCarioca.

Participe! Se ainda não conhece a área de Carreiras da UniCarioca, conheça os serviços oferecidos.

Confira a programação e faça sua inscrição. 

21/09 – 17h | Inovações nos processos seletivos – O que esperar?    
Junto com a Quarta Revolução Industrial surge o conceito de RH 4.0. Estamos falando de uma revolução digital, que trás novas funcionalidades e agilidade para diversos processos, inclusive para os processos de seleção.Ter habilidades digitais já é considerado um pré-requisito quase que intrínseco nos processos seletivos e por este motivo, estar atualizado do que vem surgindo no mercado e o que esperar de um processo seletivo para não ser pego de surpresa é fundamental.
Neste workshop iremos abordar as inovações nos processos seletivos, as metodologias de avaliação que estão sendo empregadas e as tecnologias por trás de cada etapa do processo. Vamos juntos?
REALIZAR INSCRIÇÃO

26/10 – 17h | Como montar um currículo atrativo e estratégico | Abertura das inscrições: 12/10
O currículo é a nossa porta de entrada para o mercado de trabalho, nosso primeiro contato com o recrutador, porém, com o mercado cada vez mais competitivo, os candidatos estão se capacitando mais e buscando outras formas de se destacar. Com o passar dos anos, os modelos e formas de apresentação do currículo foram sendo atualizados e é muito importante entender e acompanhar esses avanços para ter sucesso em nossas candidaturas.
Neste Workshop, vamos demonstrar o passo a passo da construção de um currículo estratégico e de destaque e te atualizar das novas demandas do mercado.
REALIZAR INSCRIÇÃO

04/11 – 17h | LinkedIn na prática | Abertura das inscrições: 21/10
Junto ao avanço das tecnologias, os profissionais sentiram a necessidade de expandir as suas relações, ideias e currículo para muito além do papel e do escritório. Desde 2003, o LinkedIn vem ganhando o seu espaço no mundo das redes sociais. Diferente das demais plataformas, o foco desta rede é manter relações corporativas, conectar empresas e talentos e criar oportunidades. Ser um usuário ativo e estratégico no LinkedIn significa estar à frente no mercado de trabalho, sendo o protagonista de sua carreira.
Neste workshop abordaremos a importância de manter um perfil ativo na rede, questões técnicas iniciantes sobre o uso e preenchimento, avançando para questões estratégicas desta ferramenta.
REALIZAR INSCRIÇÃO

Atenção! A transmissão será realizada através da plataforma Teams (Microsoft).
Os links de acesso para os workshops serão enviados após a realização da inscrição.

Saiba como acessar a plataforma Teams:

Vale 2 horas PAC