Cerimônia de premiação PQI 2019.1

Programa de Qualidade Interna – PQI da UniCarioca tem como objetivo promover a qualidade do ensino, através da distribuição de prêmios aos alunos que obtiverem melhor desempenho acadêmico em cada semestre letivo.

No primeiro semestre de 2019, três dos melhores alunos de cada um dos 17 cursos de Graduação oferecidos pela UniCarioca atingiram um ótimo CR e estão contemplados com a premiação (1º lugar – R$ 500,00; 2º lugar – R$ 375,00; 3º lugar – R$ 250,00), em vale compras.

A cerimônia será realizada no dia 10 de dezembro, às 18h30, no Auditório Arcy Magno – Unidade Rio Comprido.

A UniCarioca parabeniza todos os alunos pela participação e o empenho de cada aluno na busca pela qualidade do ensino!

Confira a lista dos vencedores!