Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2022

Alunos da UniCarioca agora tem a oportunidade em se inscrever no Programa Bolsas Santander Graduação, ao todo serão concedidas 04 (quatro) bolsas-auxílio, no valor individual de R$3.600,00 (três mil e seiscentos reais), sendo R$300,00 (trezentos reais) mensalmente pelo período de 12 meses, para utilização dos alunos selecionados pela UniCarioca com melhor rendimento acadêmico.

Os requisitos para participação são:

• Ser pessoa física
  • Residente e domiciliado em território nacional;
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, maior de 18 (dezoito) anos;
  • Nunca ter participado de qualquer programa de mobilidade nacional promovido pelo Grupo Santander;
  • Estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação, modalidade presencial e ensino à distância, da UniCarioca durante o período compreendido entre 17 de janeiro de 2022 a 17 de abril de 2022, previsto para o primeiro semestre de 2022;
  • Apresentar excelente desempenho acadêmico (CR ≥ 8,5 impreterivelmente – não serão aceitas inscrições com CR abaixo do que solicitado);
  • Apresentar perfil de aluno de excelência, baseado no bom desempenho acadêmico, segundo critérios apresentados neste edital.

As inscrições podem ser feitas até 17 de abril através do edital. O anúncio dos selecionados será realizado no dia 30 de maio em nossa plataforma.

Clique aqui, saiba mais e inscreva-se.