Inscrições abertas para o programa Santander Graduação 2021

Alunos têm a oportunidade de se inscrever no Programa Santander Graduação para receber bolsas de estudo no valor de R$ 300,00 ao mês, durante o período de um ano, com o objetivo de auxiliar no pagamento da mensalidade ou custos do curso, como material didático, alimentação e transporte.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve apresentar os seguintes requisitos:

• excelência acadêmica;
  • estar em situação de vulnerabilidade social;
  • frequência na Instituição de Ensino Superior durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa;
  • cada instituição de ensino deve divulgar o edital de seleção do programa com a descrição dos itens acima e outros de sua responsabilidade;
  • podem participar do Programa Santander Graduação os alunos que se enquadram nos critérios estabelecidos em edital de seleção da universidade, inclusive aqueles que são beneficiados em programas de auxílio financeiro nas Universidades ou em outros órgãos de fomento como (Ex: FIES, CAPES, PROUNI etc).

As inscrições podem ser feitas até 11 de abril no site do Santander Becas. O anúncio dos selecionados será realizado em 7 de maio na plataforma.

Além disso, todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, vídeos aula da plataforma, acesso a comunidade internacional de alunos, certificado europeu a cada unidade concluída e acesso a 16 níveis de inglês.

A bolsa de estudo contempla:

• R$300 reais durante 12 meses, creditado na sua conta Santander, para ajudar você a pagar a mensalidade.
  • Curso online de inglês pela English Live por 30 dias.

Clique aqui e inscreva-se.