Melhor Centro Universitário do Rio por oito anos consecutivos

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) 2019, que avalia a qualidade das instituições de ensino, e mais uma vez a UniCarioca obteve conceito 4.

O resultado nos classifica como o melhor Centro Universitário do Estado do Rio de Janeiro, segundo melhor da região Sudeste (MG, ES, RJ e SP) e entre os 10 melhores do Brasil.

O IGC é o principal indicador de qualidade do ensino superior brasileiro e as notas variam numa escala de 1 a 5 e, somente as instituições avaliadas em 4 e 5 são consideradas excelentes.

Estamos muito orgulhosos! Parabéns a todos os nossos alunos, professores e colaboradores por manterem o desempenho!

O momento que estamos vivendo é desafiador, com a força e o foco de sempre vamos manter a nossa qualidade e conquistar ainda mais excelentes resultados.