Novas turmas | Formação em Analista de Recursos Humanos 2022.1

Transforme-se em um disputado profissional da área de RH!

Aprenda com os melhores profissionais do mercado sobre os diferentes processos, desafios e temas emergentes sobre gestão de pessoas, através de uma visão moderna, prática e integrada do funcionamento das áreas de recursos humanos dotando-o das competências requeridas pelo mercado de trabalho para a sua inserção na profissão ou para o seu aprimoramento profissional.

O curso de Formação de Analista de Recursos Humanos visa capacitar profissionais que atuam na área de recursos humanos e de outras áreas que queiram desenvolver e/ou aprimorar competências em gestão de pessoas, além de estudantes de graduação e demais interessados em ingressar na área.

Além disso, o curso conta com corpo docente formado por professores da UniCarioca e por executivos de RH de grandes organizações, indicados e validados pela ABRH-RJ.

Diferenciais do curso

• 100% digital com aulas ao vivo;
  • Experiências Práticas de Sucesso;
  • Certificado nível de Extensão.

Sobre a ABRH-RJ

Há mais de 50 anos, a ABRH-RJ congrega os profissionais de Recursos Humanos. Com mais de mil associados entre pessoas físicas e jurídicas, o foco abrange todas as questões que integram o novo mundo do trabalho e a missão principal é o desenvolvimento de pessoas e organizações a partir da disseminação do conhecimento.

Início das aulas: 25 de abril de 2022
Duração: 5 meses
Aulas: Segundas e Quartas, das 19h às 22h
Investimento: Até 12x de R$ 200,00 | 10% de desconto para pagamentos à vista, associados ao sistema ABRH e alunos e ex-alunos da UniCarioca – Consulte condições

Vagas limitadas

Mais informações sobre o curso e inscrição, clique aqui.