Novos caminhos para o seu futuro. Novos cursos de Graduação.

O mundo está cada vez mais digital. A UniCarioca também.

Avaliada como o melhor centro universitário do Rio de Janeiro por 8 anos consecutivos, além de possuir o melhor curso de EAD do Brasil, conceito máximo no MEC, a UniCarioca agora é +Digital. Mais conteúdos multimídia, aulas lives e suporte on-line, disponível a hora que você quiser e do seu jeito.

Você ainda conta com um ensino moderno e de qualidade que a UniCarioca já possui. Metodologia inovadora, aliando teoria e prática, além de uma equipe de professores qualificada, formada por mestres e doutores atuantes no mercado.

Novos cursos de Graduação EaD Plus, Semipresencial e Presencial: Comércio Exterior, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, História, Letras Português-Literatura, Letras Português-Inglês.

Escolha o novo EAD Plus

• Lives: aulas ao vivo para complementar a sua experiência
  • Tutoria e monitoria presencial e on-line, em diferentes canais de contato
  • Conteúdo multimídia: vídeos, áudios ou e-book
  • Aprendizagem por Projetos
  • Suporte on-line

Cursos Semipresenciais

Na graduação semipresencial, o estudante poderá contar com a flexibilidade de estudar a distância a qualquer hora e lugar, junto com encontros presenciais que irão potencializar sua aprendizagem.

Novas áreas de conhecimento

Estão chegando também os cursos na área de Saúde e Bem-estar: Biomedicina, Educação Física, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Serviço Social.

Confira o vídeo que o reitor Celso Niskier preparou sobre esta nova transformação digital da UniCarioca.

Inscrições abertas para Vestibular, Transferência, Segunda Graduação ou com a sua nota no Enem.

Conheça os cursos de Graduação da UniCarioca | Inscreva-se On-line

Pega a visão! Aqui você se conecta com o futuro.