Projeto de Vida e Carreira

A disciplina PROJETO VIDA & CARREIRA  é oferecida no 2º período para todos os cursos, em aplicação das novas matrizes curriculares, cujo objetivo é permitir  que o estudante faça uma reflexão sobre escolhas pessoais e profissionais e seus elementos mais significativos, bem como a possibilidade de ampliação do autoconhecimento em relação à própria identidade profissional, como o conjunto de objetivos pessoais e profissionais, competências, crenças e valores.

A  disciplina PROJETO VIDA & CARREIRA  é desenvolvida por temas, sendo um deles – “EQUILIBRE-SE”.

No dia 9 de maio , às 18h, os alunos que cursam a disciplina Vida&Carreira, terão uma apresentação voltada para os “Benefícios da  Meditação na Manutenção do Equilíbrio entre o Sucesso Profissional e a Realização Pessoal”.

A apresentação será realizada, no Teams, pelo Reitor da UniCarioca Prof. Celso Niskier e mediada pela Prof. Claudia Behar, responsável pela disciplina.