UniCarioca, em parceria com o Instituto Êxito, oferta cursos online gratuitos para quem deseja se qualificar durante a quarentena

Com a disseminação da Covid-19, a metodologia de ensino a distância se torna a forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

As recomendações das autoridades sanitárias do mundo inteiro são que a população fique em casa, para evitar a a propagação do novo coronavírus. Apesar da restrição de circulação, a quarentena deve ser encarada também como uma oportunidade para estimular novos aprendizados e até dar um novo rumo na carreira profissional. Entendendo a importância do Ensino a Distância (EaD) nesses dias de isolamento, o Instituto Êxito de Empreendedorismo disponibiliza mais de trezentos cursos online em diversos segmentos. Todos gratuitos.

Na plataforma online do Instituto Êxito de Empreendedorismo (www.institutoexito.com.br), o usuário encontra cursos de tecnologia, marketing, saúde, exatas, humanas, ensino infantil e, claro, empreendedorismo. Todos são ministrados por sócios fundadores do Instituto, grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, que transmitem conhecimento em suas áreas.

“A UniCarioca acredita que o momento de crise é também de oportunidade, e por isso fez parceria com o Instituto Êxito para ofertar mais de 300 cursos on-line gratuitos na área de Empreendedorismo. Nós entendemos que unir forças é uma estratégia que sempre vai beneficiar mais pessoas e investir no conhecimento, sobretudo nesse momento, vai trazer muitos benefícios para a população”, conclui o reitor da Instituição, Celso Niskier.

O Instituto Êxito de Empreendedorismo atua firmando convênios com várias instituições de ensino espalhadas pelo Brasil, o que inclui a UniCarioca, que tem como objetivo apoiar iniciativas de empreendedorismo, inovação e o desenvolvimento sustentável no âmbito da educação superior, disponibilizando aos seus alunos o acesso a plataforma de cursos, além da organização e promoção conjunta de congressos, seminários, painéis, fóruns de debates, pesquisas e cursos de especialização e aperfeiçoamento, nas áreas jurídica, administrativa, técnica e pedagógica.

Clique e confira os cursos oferecidos!

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O INSTITUTO ÊXITO DE EMPREENDEDORISMO é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil, e que hoje já conta mais com mais de 400 sócios, que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

A realização dos cursos vale horas PAC!