Mais Lidas

Acontece

Notícias

Webinar | Novas tecnologias e a gestão em rede na escola

A tecnologia está cada vez mais presente em nosso cotidiano e na rotina das escolas não é diferente.

Para entedermos melhor essa discussão, nosso Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação promoverá no dia 03 de dezembro, às 17h, o webinar “O impacto das novas tecnologias na sociedade e a experiência de gestão em rede na escola”. Nele serão abordados os desafios e as possibilidades da navegação no ciberespaço, e como podemos nos apropriar do conhecimento, tornando-o mais inclusivo através do stop motion na sala de aula e das redes na gestão da escola.

Clique e faça sua inscrição! 

Não deixe de participar.

Serviço: 
Data: 03/12/2020
Horário: 17h
Palestrantes: Veronica Eloi
Doutora em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) da UFRJ (2012), Mestre em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia/ UFRJ, Graduada em Ciências Sociais/UERJ, Líder de Grupo de Pesquisa sobre a cultura a partir dos meios de comunicação, com ênfase na cibercultura brasileira. Docente no Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca

Ana Clara Rodrigues
Mestra em Novas Tecnologias Digitais na Educação pela UniCarioca, Professora de Matemática SEMED-NI, Professora do Ensino Fundamental SME-RJ.

Paula Tomaz
Diretora Adjunta de Unidade Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro, Especialista em Educação de Jovens e Adultos pela UFRJ, coautora do livro “Saberes e Práticas Docentes na EJA” , mestranda em Novas Tecnologias Digitais na Educação pela UniCarioca.

Mediador: Marcos Antonio Silva
Mestre em Educação em Ciências e Saúde/UFRJ, Designer Instructional, Psicopedagogo, Coordenador do curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional e Docente no Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca.