Início >> Acontece >> Vida e Carreira >> Por que estudar no melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro?

Por que estudar no melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro?

sab, 13/01/2018 - 08:51 -- Danielle Neiva

Por que estudar no melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro?

Vida e Carreira
13 Janeiro 2018

Grade de aulas mais flexível

Sabemos que conciliar estudos com trabalho nem sempre é fácil e por isso, os nossos cursos são realizados por sistema de créditos, onde é possível você se matricular nas disciplinas disponíveis do seu turno, nos dias e horários de maior disponibilidade, deixando assim, a grade de aulas mais flexível, uma vez que você pode escolher semestralmente a quantidade de disciplinas que deseja cursar. *

Conteúdo disponível 24 horas por dia

E para facilitar ainda mais a sua rotina, na UniCarioca você conta com o ambiente virtual de aprendizagem, onde todo o conteúdo ministrado nas salas de aula, fica disponível para ser acessado pela internet 24 horas por dia. Neste ambiente, também é possível se comunicar com seus professores e os alunos da sua turma, e ainda participar de fórum sobre diversos temas relevantes para a vida profissional.

Acompanhamento desde o ingresso até a conclusão do seu curso

Mesmo com todas as facilidades acima, a UniCarioca também possui diversos serviços que te acompanharão do ingresso até a conclusão do seu curso, como o Serviço de Orientação à Aprendizagem, o Núcleo de Orientação à Carreira, o Projeto Letras e Números, de reforço acadêmico em Português, Matemática, Física e Tecnologia, entre outros.

Serviço de orientação à aprendizagem

O serviço de orientação à aprendizagem tem a função de auxiliar o aluno na administração do tempo, na organização dos estudos e no dia a dia da vida universitária, para que todos os seus planos de estudos, sejam concluídos semestralmente com êxito.

Núcleo de orientação à carreira

O núcleo de orientação à carreira tem a função de auxiliar o nosso aluno com dicas sobre como elaborar um currículo direcionado para cada área de interesse, dar dicas sobre como se comportar em uma entrevista de emprego e de auxiliar na busca das oportunidades para a sua área de interesse, indicando estágios nas empresas parceiras, etc.

Programa de Qualidade Interna (PQI)

Com todo esse auxílio, temos a certeza de que você vai se destacar e poderá ser um dos ganhadores do Programa de Qualidade Interna (PQI) da UniCarioca, que premia semestralmente, os 10 melhores alunos da instituição.

Temos certeza de que com muita dedicação e empenho, você poderá ser o nosso próximo aluno PQI.

Ofertas e descontos de até 50%

E para facilitar a sua vida financeira, a UniCarioca também possui diversos tipos de ofertas e descontos de até 50%.

Acesso direto a coordenadores e professores

Aqui na UniCarioca você tem acesso direto aos coordenadores de cursos, professores, gestores das unidades e todo o corpo administrativo, pois acreditamos que um resultado de grande qualidade como o nosso, só é conquistado porque trabalhamos em conjunto sempre à disposição, para ouvi-lo e auxiliar no que for necessário.

Invista em você, invista na sua carreira, invista nos seus sonhos, venha para a UniCarioca!

*Obedecendo o número mínimo e máximo de créditos conforme contrato de prestação de serviços educacionais.