Preencha seus dados
Nós iremos te ligar em breve
380h (12 meses)
08/05/2021
Manhã
Sábados, das 8h às 14h
12 x 250,00*
Ex-alunos UniCarioca (Graduados e Pós-graduados): 12 x 200,00
O programa foi concebido em conjunto com os profissionais da área e mestres do curso de Publicidade e Propaganda, com experiência profissional no setor e capacidade de discernir o que o mercado espera da função.
Fotografia e Imagem
-
Jean Pierre Hashimoto
jhashimoto@unicarioca.edu.br
Mestre em Administração pelo MADE - Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial - Universidade Estácio de Sá
Especialista em Roteiro para Cinema pela Universidade Estácio de Sá
Graduado em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho
Publicitário, Diretor de Arte, possui especialização em Cinema e mestrado em Administração de Empresas. Começou a lecionar no ensino superior com 24 anos, foi sócio da Quattri Design e da Archetype Propaganda e Marketing. Desenvolveu campanhas publicitárias para diversas empresas e dirigiu comerciais de TV. Já atuou como coordenador do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Carioca, e ministra as disciplinas de Fundamentos da Publicidade, Direção de Arte e Criação Publicitária.
A Especialização em Técnicas Avançadas em Planejamento e Produção Fotográfica tem por objetivo capacitar adequadamente profissionais graduados, envolvidos na execução das principais e mais modernas técnicas relacionadas a diferentes segmentos da atividade de produção fotográfica.
Bacharéis em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, bem como profissionais que atuam no mercado audiovisual, de entretenimento e comunicação.
O programa teve como concepção as atividades atuais do profissional de fotografia da era digital, identificando suas atribuições e metas, considerando as diversidades do mercado fotográfico e seu avanço tecnológico, afim de discernir o que o mercado espera da função.
*Para a emissão do certificado de Pós Graduação, é imprescindível a apresentação do diploma de conclusão do Curso de Ensino Superior (original e cópia).