Início » Pós-Graduação » MBA em IoT & IA para Gestão de Negócios
Capacite-se para liderar a inovação na era digital! Domine as tecnologias de ponta da IoT e da IA, e transforme o futuro do seu negócio, impulsionando resultados e abrindo caminho para o sucesso em um mercado globalizado e competitivo.
+17x
*Valor promocional, com desconto aplicado, para matrículas novas:
. Público externo: 50% de desconto nas demais parcelas até o final do curso = 17x de R$ 404,34
. Ex-aluno UniCarioca: 60% de desconto nas demais mensalidades até o final do curso = 17x de R$ 321,72
*Consulte condição especial para pagamento à vista.
Vivemos em uma era marcada pela transformação digital, onde a Internet das Coisas (IoT) e a Inteligência Artificial (IA) estão redefinindo a forma como vivemos e trabalhamos. Essas tecnologias revolucionárias estão impulsionando a inovação em diversos setores, desde a indústria e a saúde até o varejo e os serviços financeiros. Nosso curso de pós-graduação em IoT e Inteligência Artificial para Negócios, na modalidade EAD, foi especialmente desenvolvido para lhe proporcionar o desenvolvimento de habilidades e competências em ferramentas e conhecimentos necessários para navegar nesse novo mundo e impulsionar o seu crescimento profissional.
Nosso curso te oferecerá:
• Conhecimento profundo: Aprenderá os fundamentos da IoT e da IA, além de suas aplicações práticas em diferentes setores.
• Habilidade de análise de dados: Desenvolverá a capacidade de coletar, analisar e interpretar grandes volumes de dados para tomar decisões estratégicas.
• Pensamento crítico: Será capaz de identificar oportunidades e desafios, e desenvolver soluções inovadoras.
• Liderança em transformação digital: Aprenderá a liderar projetos de transformação digital e a implementar soluções baseadas em IoT e IA em sua empresa.
O profissional formado nesse curso poderá atuar em diversas áreas, como:
• Consultoria: Ajudando empresas a implementar soluções de IoT e IA – Internet das Coisas e Inteligência Artificial.
• Gestão de produtos: Desenvolvendo novos produtos e serviços baseados em Internet das Coisas e Inteligência Artificial.
• Marketing digital: Utilizando IA para personalizar experiências de clientes e otimizar campanhas de marketing.
• Análise de dados: Extraindo insights valiosos de grandes volumes de dados gerados por dispositivos conectados.
• Inovação: Liderando projetos de inovação e desenvolvendo novas soluções para o mercado.
Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
Av. Paulo de Frontin, 568
Rio de Janeiro – RJ
Rua Venceslau, 192
Rio de Janeiro – RJ
27 Polos espalhados
pelo Brasil
Raphael Torres
LINKS:
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Mestre em Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas (2006)
MBA em Marketing – Fundação Getúlio Vargas (2003)
MBA em Administração Esportiva – Fundação Getúlio Vargas (2001)
Graduação em Jornalismo – Faculdades Integradas Hélio Alonso (2000)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Coordenador e professor em cursos de MBA em outras instituições como PUC, UFF, Funcefet e UCP, tendo ministrado aulas para os cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Qualidade e Produtividade, Logística Empresarial e Administração de Marketing
Autor dos Artigos “O Impacto da Terceirização do Call Center nas Empresas de Energia Elétrica do Brasil”, registrado na FGV em 2006, sobre outsourcing e do artigo “Medindo Stress em ambiente de call center”, publicado no Cladea – Montpellier, 2006.
Professor de Marketing, Jornalismo e Publicidade na UniCarioca, ministrando as matérias Introdução ao Marketing, Pesquisa de Mercado, Mídia e Veiculação, História da Comunicação e Assessoria de Comunicação. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Marketing.