Marketing 4.0 | UniCarioca | Centro Universitário Carioca
Nós te ligamos

Pós-Graduação
Marketing 4.0

Integrar a realidade do mercado, voltado às redes sociais e à tecnologia, agregando valor a todas as estratégias direcionadas ao consumidor, visando alcançar os resultados esperados pelos clientes.

Diferenciais

  • Curso mais dinâmico e em consonância com as exigências de um profissional atualizado e antenado com as novidades do mercado.
  • Moderna metodologia em educação a distância com a criação de um portfólio de produtos concebidos ao longo da jornada acadêmica.

Duração:

380 h/ aula (14 meses)

Próxima turma:

Outubro/2019

Horários:

100% online

Investimento:

12 x R$ 209*

*Valor promocional, de lançamento, com desconto de 30% aplicado, válido para ingresso na turma de Outubro/2019.

O curso tem um currículo que engloba os principais aspectos mercadológicos, passando pela elaboração de um planejamento estratégico de Marketing e abordando as tendências do Marketing para o século XXI, em que o estudante aplica e debate os conhecimentos teóricos e práticos, construídos pelas disciplinas oferecidas ao longo do curso.

Com a coordenação de:

Foto do professor

Coordenador - MBA em Marketing e Marketing 4.0

-

Raphael Torres

×
Foto do professor

Raphael Torres

Coordenador - MBA em Marketing e Marketing 4.0

E-mail:

rtorres@unicarioca.edu.br

Links:

Curriculo Lates

Formação Acadêmica:

Mestre em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas (2006)

MBA em Marketing - Fundação Getúlio Vargas (2003)

MBA em Administração Esportiva - Fundação Getúlio Vargas (2001)

Graduação em Jornalismo - Faculdades Integradas Hélio Alonso (2000)

Experiência Profissional:

Coordenador e professor em cursos de MBA em outras instituições como PUC, UFF, Funcefet e UCP, tendo ministrado aulas para os cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Qualidade e Produtividade, Logística Empresarial e Administração de Marketing 

Autor dos Artigos "O Impacto da Terceirização do Call Center nas Empresas de Energia Elétrica do Brasil", registrado na FGV em 2006, sobre outsourcing e do artigo "Medindo Stress em ambiente de call center", publicado no Cladea - Montpellier, 2006. 

Professor de Marketing, Jornalismo e Publicidade na Unicarioca, ministrando as matérias Introdução ao Marketing, Pesquisa de Mercado, Mídia e Veiculação, História da Comunicação e Assessoria de Comunicação. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Marketing.

×

Formação Acadêmica:

Experiência Profissional:

×

Formação Acadêmica:

Experiência Profissional:

Objetivos

Formar profissionais aptos a desempenhar a gestão de Marketing, por meio da investigação de conceitos e melhores práticas da área e promover a colaboração, troca de experiências, ideias, informações e comunicação entre os alunos e os professores tutores, por meio de recursos de apoio às atividades a distância.

Ao final do curso
o profissional estará apto a:

    • Planejar, propor estratégias, executando e gerindo táticas de marketing.
    • Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação.
    • Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias.
    • Criar um portfólio de produtos, unindo todos os conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

Público-alvo

Profissionais que atuam em Marketing, empreendedores ou pessoas de outras áreas que buscam aprimoramento de seus conhecimentos para melhorar as vendas, divulgar uma marca e cativar mais os clientes.

Mercado de trabalho

O mercado está em alta devido à inserção de novas tecnologias e a utilização da internet, no dia a dia, que estão moldando o comportamento do consumidor, afetando todos os setores da sociedade. Atuação do profissional: empresas, departamentos de marketing e institutos de pesquisa e órgãos públicos, em variadas funções.

Certificação

Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

    Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:
     

    • Aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), isto é, nota final em cada disciplina igual ou superior a 7,0 (sete);
    • Aprovação na disciplina Projeto Integrador (Trabalho de Conclusão de Curso);

Matrícula

    • Documento de Identidade (n° de RG) - original e cópia;
    • Cadastro de Pessoa Física - CPF - original e cópia;
    • Diploma ou Declaração de conclusão do Curso de Ensino Superior - original e cópia;
    • Comprovante de Residência;
    • Currículo atualizado;
    • Histórico da Graduação;
    • 1 foto 3x4.

Programa do Curso

Receba + info