GESTÃO DE CRISE E REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

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Por que fazer o curso?

O aluno vai aprender a lidar com momentos de crise e pressão organizacional, dominar as melhores práticas do gerenciamento de crise e reputação dentro e fora da web, saber dimensionar as técnicas e posicionamento perante os diversos stakeholders, tornar aptos profissionais de comunicação para organizar estratégias de atuação e produzir material comunicacional para situações de prevenção e gerenciamento de crise. 

Pré-requisitos

Não há pré-requisito. Qualquer profissional está apto a realizar o curso.  

Áreas de competência nesse curso: Comunicação e criatividade.

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  • Unidade

  • Duração

    8 horas

  • Qualificação

    Iniciante

  • Horários

    Sábado

    09:00 às 13:00

  • Início das Aulas

    2020

  • Investimento

    3x de R$72,00 sem juros
    no cartão de crédito

    TENHO INTERESSE

Quais habilidades você vai desenvolver

Ao final do curso, o aluno terá as seguintes competências

Lidar com momentos de crise e pressão organizacional

Dominar as melhores práticas de gerenciamento de crise e reputação dentro e fora da web

Saber dimensionar as técnicas e o posicionamento da empresa perante os diversos stakeholders.

Saber o histórico das crises pelo mundo e no Brasil

Desenvolver técnicas de gerenciamento de crise

Compreender media Training para momentos de crise e cases e exemplos práticos.

Para quem
é esse curso?

Profissionais de diversas áreas que atuam com consumidores e estejam preocupados em elaborar estratégias colaborativas de jornalismo, marketing e publicidade, além de ampliar conhecimentos sobre os novos desafios do mercado e cenários, visando ampliar canais de interação com consumidores e prospects. 

Líderes de equipes de comunicação, assessoria de imprensa, marketing (branding, inteligência de mercado, atendimento, vendas e relacionamento), consultores e empreendedores que tem como objetivo o aprimoramento do conhecimento e aplicação das técnicas da gestão de crise para formatar novos negócios ou criar outros segmentos.

Profissionais de empresas públicas e privadas e agências de comunicação que necessitem capacitar equipes na área de planejamento e gestão de crise. Coordenadores e gerentes de diversos segmentos de negócio ligados ao relacionamento e gerenciamento da base de clientes.
 

Investimento

3x de R$72,00 sem juros
no cartão de crédito

TENHO INTERESSE
Unidade Início Duração Dias Horários Investimento
Méier 2020 2 semanas Sábado 09:00 às 13:00

R$216,00

Online Em breve poderemos oferecer este curso na modalidade online avise-me
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Professor

Conheça mais sobre o professor do curso.

Professor
Raphael Torres

Coordenador e professor em cursos de MBA em outras instituições como PUC, UFF, Funcefet e UCP, tendo ministrado aulas para os cursos de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Qualidade e Produtividade, Logística Empresarial e Administração de Marketing.

Autor dos Artigos "O Impacto da Terceirização do Call Center nas Empresas de Energia Elétrica do Brasil", registrado na FGV em 2006, sobre outsourcing e do artigo "Medindo Stress em ambiente de call center", publicado no Cladea - Montpellier, 2006. 

Professor de Marketing, Jornalismo e Publicidade na Unicarioca, ministrando as matérias Introdução ao Marketing, Pesquisa de Mercado, Mídia e Veiculação, História da Comunicação e Assessoria de Comunicação. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Marketing.

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