MARKETING DE EXPERIÊNCIA | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

Receba + info

Nós te ligamos

Por que fazer o curso?

O curso tem como foco preparar o profissional para a abordagem do cliente, de maneira que ele não apenas identifique a marca e o
produto, mas também crie um relacionamento com eles, por meio de uma experiência que pareça ideal, pois é uma abordagem
que envolve o consumidor emocionalmente, aumentando seu vínculo com as marcas.

Pré-Requisito

Conhecimento em fundamentos de Marketing e conhecimento básico em gestão de marcas e serviços.

Áreas de competência nesse curso: Comunicação e criatividade.

Logo da UniCarioca
  • Unidade

  • Duração

    8 horas

  • Qualificação

    Atualização

  • Horários

    Sábado

    14:00 às 18:00

  • Início das Aulas

    2020

  • Investimento

    3x de R$72,00 sem juros
    no cartão de crédito

    TENHO INTERESSE

Quais habilidades você vai desenvolver

Ao final do curso, o aluno terá as seguintes competências

Identificar oportunidades de aplicação do marketing de experiência através de cases apresentados.

Conhecer modelos, ferramentas, estruturas e processos para a aplicação da gestão de experiências dos clientes.

Compreender o marketing de experiência e como agregar valor ao consumidor para promover uma marca, produto ou serviço.

Para quem
é esse curso?

Profissionais formados e estudantes de graduação que tenham interesse na área do marketing e queira, se aprofundar nas áreas que atuam diretamente com consumidores e estejam preocupados em elaborar estratégias humanas e colaborativas de marketing, comunicação e publicidade, design, pesquisa de mercado, planejamento estratégico, e ampliar seus conhecimentos sobre a área de estudos do comportamento e da cultura, dos novos cenários e canais de interação com pessoas e consumidores;

Profissionais interessados no estudo do comportamento e experiências sociais e da aplicação das disciplinas e técnicas analíticas ao ambiente de negócios e líderes de equipes de marketing, branding, inteligência de mercado, atendimento, vendas e relacionamento;

Consultores e empreendedores que desejam se aprimorar para entender e atender, e formatar novos negócios com foco na relevância e na experiência dos usuários e consumidores do segmento de interesse.

Investimento

3x de R$72,00 sem juros
no cartão de crédito

TENHO INTERESSE
Unidade Início Duração Dias Horários Investimento
Rio Comprido 2020 2 semanas Sábado 14:00 às 18:00

R$216,00

Online Em breve poderemos oferecer este curso na modalidade online avise-me
fechar vídeo

Professor

Conheça mais sobre o professor do curso.

Professora
Roberta Fernandes

Com experiência em Consultoria em Marketing e atuando como palestrante e desenvolvedora de treinamentos há mais de 10 anos. Atual docente do Curso de Marketing, nas disciplinas de Marketing Estratégico, Webmarketing, Gestão de Serviços e Tendencias de Marketing. Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio e Mestrado em Administração com ênfase em Marketing pela PUC-Rio conta também com uma Especialização em Gestão Empresarial pela Universidade Cândido Mendes.

Conheça nossas unidades

Rio Comprido

ENDEREÇO

Avenida Paulo de Frontin, 568, Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ 20261-243

TELEFONE

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

Meier

ENDEREÇO

Rua Venceslau, 192, Méier, Rio de Janeiro
RJ 20735-160

TELEFONE

(21) 2563-1919

Ver mais informações sobre essa unidade

Cursos
In Company

Um cenário econômico complexo, somado ao avanço tecnológico, exigiu que empresas adotassem iniciativas cada vez mais inovadoras para administrar processos e pessoas.

Os Cursos In Company tornaram-se ferramentas estratégicas importantes para conectar pessoas, promover aprendizados e gerar oportunidades de negócios.

CONHECER AS PROPOSTAS IN COMPANY

 

IN COMPANY

Soluções concretas para a sua empresa.

Linha 1
Linha 2

Avise-me