Cerimônia de premiação PQI 2020.1 e 2020.2

O Programa de Qualidade Interna – PQI da UniCarioca tem como objetivo promover a qualidade do ensino, através da distribuição de prêmios aos alunos que obtiverem melhor desempenho acadêmico em cada semestre letivo.

No primeiro e  segundo semestre de 2020, três dos melhores alunos de cada um dos 19 cursos de Graduação oferecidos pela UniCarioca atingiram um ótimo CR e estão contemplados com a premiação (1º lugar – R$ 500,00; 2º lugar – R$ 375,00; 3º lugar – R$ 250,00), em vale compras.

A cerimônia será realizada no dia 3 de novembro, às 17h, via Teams.

Os alunos contemplados receberão via e-mail o link de acesso para a cerimônia.

A UniCarioca parabeniza todos os alunos pela participação e o empenho de cada aluno na busca pela qualidade do ensino!

Confira a lista dos vencedores 2020.1!

Confira a lista dos vencedores 2020.2!

Atenção: os vouchers serão enviados pelos coordenadores de curso para os e-mails dos alunos vencedores.