Conheça

Programa Acolher

Ei, alun@! Na UniCarioca tem:

– Programas de Apoio ao aluno, como monitoria e atendimento psicopedagógico;
– Cursos de Extensão gratuitos e online;
– Plataforma exclusiva de vagas de emprego e estágio;
 
E muito mais!

O que é o Acolher

O Programa Acolher surgiu para ser o principal ponto de contato do aluno ingressante com a UniCarioca, facilitando a comunicação e a integração, e com foco no sucesso da jornada do nosso aluno.
 
Somos uma equipe multidisciplinar, pronta para atendê-lo em questões acadêmicas, financeiras, pedagógicas e da sua carreira profissional. Queremos melhorar ainda mais a sua experiência aqui na UniCarioca!
 
Se quiser conversar com a gente ou tem alguma solicitação, é só entrar em contato por meio do nosso atendimento GUIA DE ATENDIMENTO. Será um prazer bater um papo com você!
Estamos aqui para deixar mais proveitosa e mais leve a sua vida acadêmica! Somos feitos de pessoas para pessoas, ou melhor, de colaboradores com vivência acadêmica para alunos como você.
 
Tudo para que você tenha muito sucesso na sua jornada aqui na UniCarioca!
 
Continue acompanhando nossos canais oficiais e compartilhe com aquele amigo que precisa ser orientado dentro da instituição.
 
Fique ligado nas novidades e #BoraEstudar!

“Acolher é entender e fazer parte da jornada do aluno na UniCarioca. Afinal, acolhimento resulta em transformação, e o nosso objetivo é transformar por meio da Educação!”