Transmitindo experiências de sucesso!
No dia 16 de maio, das 19h30 às 21h30, a unidade Rio Comprido da UniCarioca receberá mais uma vez a 19ª edição do Ciclo de Casos do Prêmio de Marketing Contemporâneo, promovido pela ABMN – Associação Brasileira de Marketing & Negócios, com apresentação de cases e debate sobre marketing de influência.
Confirme sua presença até o dia 15/05 pelo e-mail marketing@abmn.com.br.
Confira a programação de palestras:
Losango – Marketing Promocional
Case: Clube de Vendas da Losango
Bruno Souza | Coordenador de Marketing
WMc Cann – Marketing Institucional
Case: IBP Petróleo. É para quase tudo. É para todos.
Hugo Santos | Diretor de Planejamento
MINI DEBATE
Marketing de Influência – De queridinho a atormentado
Vagas limitadas!
Serviço:
Data: 16/05/2019
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Auditório Arcy Magno – Unidade Rio Comprido