23/05 | Palestra: O TCC sob o olhar da ABNT

A produção de um trabalho de conclusão de curso, o TCC, envolve não somente a pesquisa e a elaboração do conteúdo específico que o aluno escolhe abordar. A formatação também é um grande requisito para que o TCC esteja completo e de acordo com as normas da ABNT.

Portanto, para dar um apoio aos alunos que estão nesta rotina e querem saber mais ou têm dúvidas sobre formatação, a Bibliotecária e Coordenadora das Bibliotecas da UniCarioca, Rachel Louredo, convida para a palestra “O TCC sob o olhar da ABNT”.

Será um treinamento de como elaborar um TCC de acordo com as normas da ABNT, em que os alunos irão aprender sobre formatação, citações, referências e demais normas essenciais para um TCC impecável.

É uma oportunidade imperdível para quem precisa revisar e aprimorar a formatação do trabalho acadêmico. Participe!

Quinta-feira, 23 de maio, às 17h
Palestrante: Rachel Louredo