29/05 | Palestra A hora da prova: o que a Inteligência Emocional tem a ver com isso?

No próximo dia 29/05, quarta-feira, será realizada a palestra A hora da prova: o que a Inteligência Emocional tem a ver com isso?
Na live, a professora e psicóloga Anne Meller compartilhará técnicas de Inteligência Emocional para melhorar o desempenho acadêmico dos alunos, dicas para manter o foco, a concentração e ajudar a lidar com a ansiedade, o estresse e o nervosismo antes e durante as provas.
O objetivo do encontro é fazer com que o aluno trabalhe as suas emoções e potencialize seu desempenho nas provas!
Podemos contar com a sua presença?
Não fiquei de fora dessa experiência incrível. Faça parte desse encontro e realize as avaliações com mais tranquilidade e confiança!
Confira as informações:

Palestra: A hora da prova: o que a Inteligência Emocional tem a ver com isso?
Convidada: Psicóloga Anne Meller
Data: 29/05, às 11h