38o. Prêmio Ser Humano ABRH-RJ – Edição 2018

Pela primeira vez, o curso de Gestão de Recursos Humanos inscreveu um trabalho de Conclusão de Curso no Prêmio SER HUMANO, da ABRH-RJ, e já alcançou excelente resultado! Sob a orientação da profa. Gabrielle Fernandes, o aluno Michel Santos desenvolveu o artigo “O papel do RH no entendimento e inserção da transgeneridade no mercado de trabalho”, que recebeu o Selo de Finalista do Prêmio SER HUMANO 2018 – ABRH – RJ, na categoria Trabalhos Acadêmicos.

Prêmio Ser Humano ABRH-RJ é um reconhecimento aos profissionais que atuam na atividade de gestão com pessoas, às organizações do setor privado e do setor público cuja atuação diferenciada e práticas inovadoras nessa atividade tenham alcançado significativos resultados quantitativos e qualitativos, que possam ser consideradas uma referência no mercado. Reconhece ainda estudantes e professores universitários de qualquer formação que produzam trabalhos de caráter técnico ou científico, referente à gestão e desenvolvimento com pessoas, bem como suas respectivas instituições de ensino superior.

É concedido anualmente a micro ou pequenas empresas privadas, a média ou grandes empresas privadas, organizações do setor público, que apresentem cases de projetos implantados, referentes à gestão com pessoas, preferencialmente desenvolvidos por equipes e a estudantes, professores orientadores e instituições de ensino superior que tenham realizado trabalhos acadêmicos de conclusão de curso relativos ao tema do prêmio.

A avaliação é feita por comissões constituídas pela ABRH-RJ, observando critérios pré-estabelecidos pela entidade.

Os agraciados recebem certificado especial de premiação, o reconhecimento do mercado e visibilidade na mídia conferida pela mais importante associação na área de gestão com pessoas no Rio de Janeiro.