Alunos da Pós em Psicopedagogia apresentam primeiros projetos na Sala Multi

No dia 11 de agosto, as alunas da turma de Pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional com Ênfase em Educação Especial e Inclusiva, através da disciplina Aquisição e Desenvolvimento da Leitura e da Escrita, apresentaram seus trabalhos de forma dinâmica e integrada.

A atividade, ministrada pela Professora Juliana de Avellar Serpa, aconteceu no Méier, na sala Multi, que teve um papel essencial no desenvolvimento do projeto, visto que disponibiliza aos alunos um espaço articulado, com a disposição de recursos tecnológicos adequados, promovendo a troca de experiência indispensável à Educação Especial e Inclusiva.

Sobre a Pós-Graduação em Psicopedagogia, com ênfase em Educação Especial e Inclusiva

A UniCarioca oferece o curso de Especialização em Psicopedagogia com o objetivo de desenvolver competências e habilidades que permitam orientar o trabalho com pessoas que apresentam dificuldades de aprendizagem e necessidades educativas especiais. A ideia é capacitar os alunos para o mercado de trabalho, que demanda de profissionais cada vez mais orientados a lidar com as singularidades das pessoas.