Atenção! Funcionamento Especial UniCarioca

Diante das últimas atualizações sobre o Covid-19, em atenção às recomendações dos órgãos oficiais e visando o bem-estar de todos, vamos adotar um regime especial de funcionamento.

Buscando o menor dano possível a logística dos nossos serviços, para dar o suporte necessário aos alunos da graduação presencial e a distância, que terão suas aulas mantidas de forma remota, através do ambiente virtual de aprendizagem, nossos atendimentos passam a ser online.

As áreas estão remotas, atendendo em regime de plantão pelos contatos:

Central de Atendimento:
Chat do site, Fale Conosco e whatsapp, através do número (21) 2563-1919

Secretaria das unidades e polos:
Secretaria Rio Comprido – secretariarc@unicarioca.edu.br
Secretaria Méier – secretariameier@unicarioca.edu.br

Polo EaD Rio Comprido – poloeadrc@unicarioca.edu.br
Polo EaD Méier – poloeadmeier@unicarioca.edu.br

Suporte ao Ambiente Virtual de Aprendizagem:
suporte.ava@unicarioca.edu.br

Atendimento à imprensa e demais assuntos:
comunica@unicarioca.edu.br

A previsão de retorno é em 30/03. Lembrando que essa data poderá sofrer alterações. Pedimos especial atenção aos alunos, colaboradores e professores para que fiquem atentos aos nossos canais sociais oficiais, sms e e-mails, pois serão nossos meios de comunicação e informação.

O Comitê de Prevenção continuará em trabalho permanente visando proteger nossa comunidade neste momento extraordinário em que vivemos.