Aula Inaugural Psicologia | A contribuição da Psicologia para a saúde mental no século XXI

A UniCarioca tem a honra de convidar você para a Aula Inaugural do Curso de Psicologia, que acontecerá no próximo dia 04 de março às 19h30, na Unidade Méier.

Este evento promete ser uma experiência inspiradora, marcando o início de uma jornada emocionante para os novos estudantes e convidando a comunidade acadêmica a se unir a nós neste momento especial.

Palestra: A contribuição da Psicologia para a saúde mental no século XXI
Com Sandra Niskier – Psicanalista clínica há 33 anos. Mestre, Doutora e Pós-doutora em Teoria Psicanalítica pela UFRJ. Supervisora de equipes de educadores em escolas da rede pública e particular. Autora de 6 livros e diversos artigos em revistas especializadas.
Profa da Casa do Saber, sobre temas ligados à Psicanálise, saúde mental e cultura. Realiza conferências em empresas do RJ, SP e ES. Em 2017, realizou o TEDx: “Sobre a obrigação de ser feliz”. Em 2020 lançou o livro “Jovens em tempos digitais”.

A Aula Inaugural do Curso de Psicologia é aberta a todos que desejam celebrar o conhecimento, a diversidade e o potencial transformador da Psicologia.

Contamos com a sua presença para tornar este evento ainda mais especial. Estamos ansiosos para compartilhar essa experiência única com você!