Boas-vindas Carreiras | Workshops Práticos

Em parceria com os agentes de integração NUBE, CIEE, Super Estágios e UNIVERSIA, a área de Carreiras da UniCarioca realizará uma ação de boas-vindas para os alunos, com a apresentação de workshops práticos com temas relacionados à busca por oportunidades e novidades nos processos seletivos.

Ao final de cada workshop, os agentes de integração farão a divulgação de vagas disponíveis para os alunos inscritos.

Os workshops são destinados apenas aos alunos da UniCarioca.
Participe! Se ainda não conhece a área de Carreiras da UniCarioca, conheça os serviços oferecidos.

Confira a programação e faça sua inscrição!
Os links de acesso para os workshops serão enviados após a confirmação de inscrição.

22/03 – 17h
Vídeo Currículo na prática com a Universia
O Workshop abordará técnicas sobre como elaborar um vídeo currículo estratégico para um processo seletivo de estágio. Serão escolhidos 4 alunos presentes para a análise do seu vídeo no final/durante o workshop. Para participar da análise, envie seu vídeo para carreiras@unicarioca.edu.br.

23/03 – 17h
Análise de Currículo com o CIEE
O Workshop abordará questões sobre como elaborar um currículo estratégico para a conquista de um estágio. Serão escolhidos 4 currículos de alunos para serem analisados no final/durante o workshop. Para participar da análise, envie seu currículo para carreiras@unicarioca.edu.br.

24/03 – 17h
Simulação de Entrevista com o Nube
O Workshop abordará técnicas sobre como obter sucesso em uma entrevista de estágio. Serão escolhidos 2 alunos para fazer parte de uma simulação de entrevista no final/durante o workshop. Para participar da simulação, envie um e-mail para carreiras@unicarioca.edu.br.

25/03 – 17h
Como elaborar uma carta de apresentação com a Super Estágios
O Workshop abordará técnicas sobre como elaborar uma carta de apresentação estratégica para a conquista de um estágio. Serão escolhidos 4 alunos para terem suas cartas analisadas no final/durante o workshop. Para participar da análise, envie sua carta de apresentação para carreiras@unicarioca.edu.br.

Vale 2 horas PAC | Vagas limitadas

Atenção! A transmissão será realizada através da plataforma Teams (Microsoft).
Saiba como acessar a plataforma: