Clube do Livro 2019.2 | Inscrição

Com objetivo de aproximar ainda mais os alunos do curso de Jornalismo de nossas bibliotecas, a coordenação do curso está reabrindo inscrições para o Clube do Livro de Jornalismo!
A proposta visa contribuir para formação dos alunos aprimorando a leitura, escrita e integração, através de encontros periódicos com o grupo previamente selecionado.

Cada participante deverá ler ao menos 04 livros ao longo do semestre, sendo pelo menos 03 deles parte do acervo das nossas bibliotecas. Nos encontros, cada aluno contará sobre o último livro lido, além de entregar para os demais participantes um resumo impresso, que será incorporado ao acervo do Clube do Livro.
O projeto vale 60 horas PAC para quem participar de pelo menos 03 encontros, e entregar resumo dos 04 livros!

ATENÇÃO:
É importante que o participante tenha disponibilidade a partir da última semana de setembro para um encontro mensal à tarde, sendo terças-feiras na Unidade Méier e, quintas-feiras na Unidade Rio Comprido.

O regulamento completo do Clube do Livro já está no AVA, na Comunidade de Jornalismo!

Inscrições encerradas
As inscrições acontecerão somente no dia 02/09, das 15h às 18h.