Curso Gratuito de Empreendedorismo

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, em parceria com a UniCarioca, abre hoje ao público as inscrições para o projeto Empreendedorismo Carioca.

Durante o período, os alunos receberão conteúdos de Práticas em Gestão, além de cursos livres, com carga horária de 6h, com as seguinte oficinas: Planejamento Estratégico, Logística e formação de preço e Marketing de Vendas. Os alunos inscritos e assíduos no curso todo terão mais uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos.

A UniCarioca irá sortear cinco alunos para participar de mentoria sobre o tema.

Os interessados devem ter a partir de 18 anos e morar na cidade do Rio de Janeiro. Ser empreendedor e ter a intenção de desenvolver seu próprio negócio, também, são requisitos importantes aos candidatos.

As inscrições vão somente até o próximo dia 10, no seguinte link: encurtador.com.br/gtH35.

Fonte: Jornal Expresso