Estética in Rio | Feira de Estética, Saúde e Bem-estar

De 30 de outubro a 1° de novembro, acontece a Feira Estética in Rio. O evento tem como missão a criação de debates, divulgação de pesquisas, técnicas, tendências e protocolos na área de Estética e Cosmética. Além disso, promovem a gestão de carreira e o marketing pessoal, ferramentas essas indispensáveis para uma trajetória de sucesso no mercado de trabalho.

UniCarioca convida todos os alunos da área de Saúde e Bem-estar para participar do evento, que contará também com uma Feira e um Congresso Cientifico Internacional de Saúde e Estética.

Alunos e ex-alunos da UniCarioca tem descontos para acesso ao Congresso e para a Feira.

Para mais informações, acesse: Feira Estética in Rio

Data: 30, 31 de outubro e 01 de novembro
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica |  Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro