Inscrições abertas para o Programa Santander Explorer

Explore o futuro com o Santander Explorer!

O programa Santander Explorer está de volta em sua 2ª edição para levar você, universitário empreendedor, ao próximo nível. São 12 semanas de mentoria internacional, semipresencial ou 100% online (dependendo do centro).

As inscrições vão de 29 de maio a 22 de agosto de 2024, e o programa será realizado de 9 de setembro a 1º de dezembro deste ano.

Com foco prático baseado em dinâmicas de aprendizado social, o programa Santander Explorer é projetado para fazer com que os participantes se tornem parte ativa da mudança em projetos economicamente sustentáveis em diferentes indústrias, setores e tipos de organizações. Além disso, o programa oferece formação para transformar ideias e projetos empreendedores em negócios viáveis e soluções inovadoras. O Banco Santander ajuda as pessoas e as empresas a melhorar suas perspectivas de futuro. Por meio do Santander X, apoia aqueles que administram seus próprios negócios e as pequenas empresas a criar oportunidades, se consolidar e crescer.

O participante desenvolverá um projeto baseado em um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2030, podendo ser feito de forma individual ou até em grupo de 5 pessoas. Após concluir a mentoria, o aluno receberá um certificado, que poderá ser utilizado como horas complementares na instituição de ensino.

O programa apoia o empreendedorismo em seus estágios iniciais e está aberto a empreendedores de 12 países, formando uma crescente comunidade internacional que é um dos nossos maiores ativos. E o melhor de tudo: é totalmente gratuito!

Não perca tempo! Clique aqui e inscreva-se.