Inscrições | Clube do Livro Jornalismo 2023.1

Com objetivo de aproximar ainda mais os alunos de Jornalismo de nossas bibliotecas e estimular a leitura, a coordenação do curso abrirá inscrições para mais uma edição do Clube do Livro de Jornalismo – que conta como atividade complementar acadêmica.

Serão 10 vagas para alunos de Jornalismo do Méier e 10 para alunos de Jornalismo do RC. Quem comparecer a pelo menos três dos quatro encontros presenciais que acontecerão na parte da tarde às segundas-feiras para alunos da unidade RC e a tarde de quintas-feiras para alunos da Unidade Méier. Os alunos que entregarem os resumos dos quatro livros lidos receberá 60h PAC.

As inscrições acontecerão nesta sexta, 10 de fevereiro, das 14h às 16h, exclusivamente pelo link.

Participe!