Live 29/04 | Reflexões sobre a Pedagogia e Educação Corporativa

O curso de Pedagogia convida a todos os alunos para o evento “Reflexões sobre a Pedagogia e Educação Corporativa“, que será transmitido no canal da UniCarioca no YouTube nesta segunda-feira (29), a partir das 18h.

Para discutir sobre o tema com propriedade, o convidado da ocasião é o Prof. Dr. José Mauro Gonçalves Nunes. Ele é Doutor em Psicologia (PUC-Rio, 2000), Mestre em Psicologia (PUC-Rio, 1996), Psicólogo (UFRJ, 1992); Professor Adjunto no Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IFHT/UERJ); Pesquisador do Laboratório de Mídias e Linguagem (LML/IFHT); Membro da Linha de Pesquisa “Sociologia do Marketing” (UFRRJ); Professor Convidado do Mestrado de Design para Economia Circular (ISMAT, Portugal); Professor Colaborador da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE/FGV), lecionando nos Programas de Mestrado e de Educação Executiva (MBAs e Pós-MBA).

Participe!

Palestra:
Reflexões sobre a Pedagogia e Educação Corporativa

Data: 29 de abril de 2024

Assista aqui:
Ao vivo, via YouTube (@tvunicarioca)

Vale 5 Horas PAC | Exclusivo para Alunos UniCarioca