Live Mestrado | A escola que queremos

A Coordenação do Mestrado Profissional em Novas tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca realizará, no dia 13 de julho, a partir das 18h, a LIVE com o tema ” A escola que queremos”, com diversas participações.

Com o objetivo de disseminar informações a respeito da Educação Inclusiva, o evento é destinado para todos os alunos do mestrado, todos os professores do mestrado, todos os ex-alunos do mestrado, interessados em realizar mestrado na UniCarioca.

Confira a programação!
A transmissão será on-line via YouTube.

A violência de gênero contra a pessoas LGBTQIA+ e as implicações na formação continuada dos professores (as)
Palestrante: Professora Dalva Figueiredo – Mestranda MPNTDE

O uso do Metaverso no ensino e aprendizado da língua inglesa
Palestrantes: Professora Cibele Poubel – Mestranda MPNTDE