Novidade| Abertura de Protocolo de Horas PAC | Portal do Aluno

Você sabia que agora você realiza a abertura de Protocolo de Horas PAC diretamente pelo Portal do Aluno? Sim, isso mesmo!

Agora ficou ainda mais fácil e prático para você que precisa comprovar as suas horas complementares.

A funcionalidade de abertura de protocolo de horas complementares permite que você solicite a validação das atividades realizadas de forma simples e rápida. Basta acessar o sistema, preencher as informações necessárias e enviar o protocolo para análise (confira o passo a passo).

Além disso, o processo de validação também foi otimizado para garantir mais agilidade e eficiência.

Então, não deixe para depois e comece agora mesmo a utilizar essa facilidade que preparamos especialmente para você.

#BoraOtimizar #Abertura de Protocolo de Horas PAC #Portal do Aluno