O Núcleo de Comunicação e Criatividade (NCC) | Convida

O Núcleo de Comunicação e Criatividade (NCC) realizará em agosto e setembro a 8ª Edição do Encontro Jornalismo, Publicidade, Design e Marketing.

Voltado aos alunos ingressantes destes cursos, o evento propõe apresentar o que estas áreas possuem em comum e suas especificidades.

Os alunos dos cursos presenciais do NCC podem optar por assistir a palestra em um dos seguintes horários e locais:

Confira o cronograma:

• Dia 31 de agosto:
Méier V | Sala 301 às 11h (com os professores AJ Chaves, Flaviano Quaresma, Hilton Israel e Juliana Cantuária)
Méier II | Sala 402 às 18h30 (com os professores AJ Chaves, José Antonio Gatti, Luciana Roxo e Luciane Rezende)

• Dia 13 de setembro:
Rio Comprido | Auditório Arcy Magno – Térreo
Manhã | 11h
(com os professores AJ Chaves, Luciane Rezende, Paula Miranda e Roberta Fernandes)
Noite | 18h30 (com os professores AJ Chaves, Fernanda Vuono, Luciane Rezende e Roberta Fernandes)

*A participação do aluno, em apenas um dos horários acima, vale 3h PAC.

Te esperamos!!!