Programa Acolher

Muito prazer, eu sou o Programa Acolher.

O Acolher nasce para ser o principal ponto de contato do ingressante com a UniCarioca, facilitando a comunicação e integrando os alunos.

Estamos aqui para deixar mais proveitosa e mais leve a sua jornada acadêmica! Somos feitos de pessoas para pessoas, ou melhor, de colaboradores com vivência acadêmica para alunos como você.

Queremos melhorar ainda mais a sua experiência aqui na UniCarioca!

Somos uma equipe multidisciplinar, pronta para atendê-lo em questões acadêmicas, financeiras, pedagógicas e da sua carreira profissional.

Tudo para que você tenha muito sucesso na sua jornada aqui na UniCarioca!

Se quiser conversar com a gente, é só entrar em contato através do e-mail: acolher@unicarioca.edu.br, será um prazer bater um papo com você!

Continue acompanhando nossos canais oficiais e compartilhe com aquele amigo que precisa ser orientado dentro da instituição.

Em breve voltaremos com mais novidades!

Fique ligado!