Projeto Imposto de Renda 2023 | Como preencher e enviar a sua declaração?

Você tem dúvida no preenchimento da sua declaração?

A coordenação do curso de Ciências Contábeis da UniCarioca te convida para aprender como preencher a declaração do imposto de renda, para não ocorrerem erros na hora do envio.

Alunos darão suporte a população interna e externa no que tange a dúvidas relacionadas ao Imposto de Renda 2023 (Ano-base 2022).

Esta é uma ação anual, em parceria com Receita Federal, voltada para alunos, sem vínculo empregatício, visando a ação de integração entre a teoria e a prática, desenvolvida ao longo do curso de graduação.

Os encontros presenciais acontecem a parir do dia 11 de abril com término em 29 de maio de 2023.

Confira a programação:
Quartas-Feiras, das 14h às 17h, na unidade Rio Comprido
Quintas-Feiras, das 14h às 17h, na unidade Méier

Obs: Os alunos do curso de Ciências Contábeis que possuirem interesse em ser um monitor do Programa, por favor, entre em contato com o Coordenador do Curso através do e-mail: avieira@unicarioca.edu.br

Vale 120 Horas PAC, para os alunos que auxiliarem no Projeto.