Mais Lidas

Acontece

Notícias

Próxima Parada… | De 25 a 27/10/2019

Confira as melhores dicas do que está rolando na cidade neste final de semana!

  • A FioCruz participa da 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e, em 2019, tem como tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. O evento vai promover oficinas, experimentos, jogos, apresentações teatrais, exposições, rodas de conversa e muito mais. Confira!
  • A Cidade das Artes está com uma programação incrível, e ainda melhor, gratuita. O HACKTUDO é um festival de cultura digital com atrações incríveis para divertir você. Com uma arena 30 vezes maior do que a do ano passado, totalizando 121m², o evento vai ter batalhas entre robôs com mais de 30 kg. Além disso, o evento também terá exposições e um dos destaques que vai impactar o público de todas as idades é a Arena de Drones, que terá um circuito inédito e também um espaço de simulação voltado à prática de estabilização no ar e voo, que será aberta ao público. Confira a programação!
  • Para os amantes do cinema temos um evento com filmes de François Truffaut. O realizador, amante da sétima arte, ficou famoso por suas películas de 35mm com uma identidade única: um novo negativo e a câmera separada do tripé marcaram o início da Nouvelle Vague, um movimento de jovens cineastas apaixonados. Não deixe de conferir a programação completa do evento!
  • Em parceria com a MOOD FM, o Norte Shopping vai oferecer ao público um evento alto astral para curtir o final de semana. No domingo, o trio Folakemi vai tocar uma boa música para quem curte o melhor do jazz, blues e soul music! O evento também vai ter degustação gratuita de vinhos, para maiores de 18 anos, é claro! Chegue cedo e cadastre seu CPF no local para participar! O evento é gratuito. Saiba mais!

    Gostou? Confira outras dicas no #PróximaParada221