Renovação de matrícula 2024.2

Se liga no cronograma de renovação!

Para realizar a renovação de matrícula, é preciso estar logado no Portal do Aluno, na sua unidade de origem, clicando no ícone “Processo de rematrícula”.

Na área logada, você poderá escolher as disciplinas da sua unidade de origem e as disciplinas disponíveis em unidade virtual.

As disciplinas disponíveis na unidade serão presenciais, e as disciplinas disponíveis na unidade virtual, poderão ser on-line ou remotas, com professores ao vivo, via Teams, de acordo com a oferta e disponibilidade das disciplinas.

Se você precisar utilizar nossos laboratórios de informática para realizar o processo de rematrícula, eles estarão em funcionamento nas unidades Rio Comprido e Méier.

A renovação de matrícula é fundamental para que você se inscreva em disciplinas e garanta uma vaga nas turmas desejadas em 2024.2.

Cada dia, um grupo de cursos é liberado para que possa realizar a rematrícula.

Fique atent@ ao cronograma com as datas importantes:

01 a 05/07 – Plantões de coordenadores exclusivamente remotos (pelo chat)

08/0, a partir das 17h – Exibição, no Portal do Aluno, das turmas disponíveis para rematrícula.

09 a 15/07 – SEMANA DE REMATRÍCULA para estudantes presenciais, através do Portal do Aluno, conforme calendário abaixo, a partir das 10h:

Alunos dos cursos presenciais:

• 09/07 (terça-feira)

Direito e Cursos de Tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Redes de Computadores)

• 10/07 (quarta-feira)

Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design e Marketing

• 11/07 (quinta-feira)

Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos (RH)

• Dia 12/07 (sexta-feira)

Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Engenharias e Pedagogia.

• Dia 15/07 (segunda-feira) Unidade Rio Comprido:

Acesso liberado para todas as Unidades –  RC e Méier – 10h

Nestes dias, os coordenadores de cursos farão plantões de atendimento das 10h às 12h e das 18h às 20h, presenciais e pelo chat.

Alunos dos cursos EAD:

Montaremos a sua matriz curricular a partir do dia 15/07/24, de acordo com o período vigente.

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente no telefone (21) 2563-1919 ou nos plantões de atendimento da coordenação do seu curso.

#BoraRenovar