Renovação de Matrícula | 2024.1

Se liga no cronograma de renovação!

Para realizar a renovação de matrícula, é preciso estar logado no Portal do Aluno, na sua unidade de origem, clicando no ícone “processo de rematrícula”.

Na área logada, você poderá escolher as disciplinas da sua unidade de origem e as disciplinas disponíveis em unidade virtual.

As disciplinas disponíveis na unidade serão presenciais, e as disciplinas disponíveis na unidade virtual, poderão ser on-line ou remotas, com professores ao vivo, via Teams, de acordo com a oferta e disponibilidade das disciplinas.

Se você precisar utilizar nossos laboratórios de informática para realizar o processo de rematrícula, eles estarão em funcionamento nas unidades Rio Comprido e Méier.

A renovação de matrícula é fundamental para que você se inscreva em disciplinas e garanta uma vaga nas turmas desejadas em 2024.1.

Cada dia, um grupo de cursos é liberado para que possa realizar a rematrícula.

Fique atent@ ao cronograma com as datas:

Alunos dos cursos presenciais:

Dia 05/01 – Pré-visualização das disciplinas às 17H

Dia 08/01  – Administração e Direito – RC e Méier – 10h

Dia 09/01  – Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de RH e Marketing –  RC e Méier – 10h

Dia 10/01  – Design, Jornalismo e Publicidade  – RC e Méier – 10h

Dia 11/01  – Análise e Desenv. de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharias, Pedagogia e Redes de Computadores –  RC e Méier – 10h

Dia 12/01  –  Acesso liberado para todas as Unidades –  RC e Méier – 10h

Alunos dos cursos EaD:

Montaremos a sua matriz curricular a partir do dia 15/01/24, de acordo com o período vigente.

Ficou com alguma dúvida? Chama no WhatsApp (21) 2563-1919.

#BoraRenovar #2024.1 #BoraEstudar