UniCarioca oferece curso de Extensão sobre Cidadania, Meio Ambiente e Trânsito Seguro

O curso de extensão “Educação para Cidadania através do Trânsito” é um projeto social da UniCarioca com o objetivo de apoiar a formação de cidadãos éticos, estimulando a capacidade de reflexão sobre a realidade em que vivem, para que atuem como agentes de transformação na construção de um trânsito mais seguro.

Objetivos do Curso

• Oferecer noções gerais de cidadania;
  • Apresentar noções de espaços urbanos e de meios de transporte;
  • Discutir o cumprimento das regras de trânsito e a importância de preservação do meio ambiente;
  • Refletir sobre as condutas adequadas do cidadão na construção de um trânsito mais seguro.

Para quem é o curso

Estudantes do Ensino Médio da rede pública, cotista das Universidades Públicas ou aluno do ProUni das Universidades Particulares do Estado do Rio de Janeiro.

Ao final do curso o aluno receberá um certificado de extensão, para enriquecer seu currículo. Esse certificado poderá ser utilizado para concessão de horas de atividades complementares na sua instituição de ensino.

Para incentivar ainda mais o seu desenvolvimento, a UniCarioca vai oferecer 3 mil bolsas de estudos 100% gratuitas para os cursos de Graduação a distância que fazem parte desse projeto. Consulte o regulamento.

Ficou em dúvida?
Ainda tem 10 smartphones para quem indicar mais amigos para ingressar no curso. Quanto mais amigos indicar, maiores são as suas chances de ganhar. Consulte o regulamento.

Data de início da primeira turma: 25/09/2021
Modalidade: Online
Vale 60 horas PAC

Inscreva-se agora mesmo clicando aqui!