UniCarioca recebe o selo da ABMES de “IES comprometida com a empregabilidade dos egressos”

Estamos orgulhosos em anunciar que a UniCarioca acaba de receber o selo da ABMES de “Instituição de Ensino Superior comprometida com a empregabilidade dos egressos”!

Esse reconhecimento é fruto do nosso compromisso em formar profissionais altamente capacitados e preparados para o mercado de trabalho. Afinal, acreditamos que a educação de qualidade é a chave para o sucesso profissional e pessoal de nossos alunos.

Ao longo dos anos, temos investido em uma estrutura acadêmica moderna e inovadora, com professores experientes e atualizados, laboratórios equipados e parcerias estratégicas com empresas renomadas, além do setor de Carreiras que integra estudantes, empresas e instituições de ensino, facilitando a oferta e a busca por novas oportunidades no mercado de trabalho.

Tudo isso para proporcionar aos nossos estudantes uma formação completa e alinhada com as demandas do mercado atual.

A obtenção desse selo é um reconhecimento de que nossos esforços estão sendo recompensados e que estamos no caminho certo para formar profissionais de excelência. Além disso, reforça a nossa missão de promover a empregabilidade dos nossos egressos, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico.

Queremos agradecer a todos os nossos alunos, professores, colaboradores e parceiros que fazem parte dessa conquista. Sem o comprometimento e dedicação de cada um, não estaríamos celebrando esse importante marco em nossa história. Vocês são fundamentais para o nosso sucesso!

Agora, mais do que nunca, estamos motivados a continuar oferecendo uma educação de qualidade, preparando nossos alunos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e alcançar o sucesso profissional. Juntos, vamos construir um futuro brilhante!