Visita Técnica | Conselho Regional de Contabilidade

A Coordenação do curso de Ciências Contábeis da UniCarioca, realizará uma visita conduzida ao Conselho Regional de Contabilidade.

É uma oportunidade única de conhecer de perto o funcionamento desse importante órgão que regulamenta a profissão contábil.

Os alunos vivenciarão na prática tudo o que aprenderam em sala de aula, além de terem a chance de tirar dúvidas diretamente com os profissionais do CRC. Será uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos!

Se liga na programação:

Data: 25/09/2023
Horário:  14h às 17h
Local: Conselho Regional de Contabilidade – CRCRJ – Rua Primeiro de Março 33, Rio de Janeiro, RJ
Inscrição:  Inscreva-se aqui – 22 vagas para alunos de Ciências Contábeis
Horário de Encontro: