Programa de Bolsas Santander Universidades | UniCarioca | Centro Universitário Carioca

BOLSAS & FINANCIAMENTOS
Santander Graduação

Você não precisa de muito para potencializar seu currículo! O programa de bolsas nacionais e internacionais do Santander te ajuda a ir além.

A UniCarioca possui convênio com o Programa de Bolsas Santander Universidades, que possibilita a participação dos nossos alunos em dois dos programas da rede Santander.

Santander

O Programa Santander Graduação apoia estudantes universitários no pagamento de suas mensalidades. Esta iniciativa concede bolsas de estudos direcionadas preferencialmente a alunos com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis.

Ibero-Americanas

Com o Programa Ibero-Americanas, os universitários de graduação, podem ganhar uma bolsa de estudo para fazer um intercâmbio de até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

Saiba mais sobre os dois programas no site do Santander.

Receba + info

Deseja fazer sua inscrição de outro jeito?

Formas de ingresso